terça-feira, 2 de outubro de 2007

C APITULO 1 Kakashi

C APITULO 1 Kakashi estava em sua casa,vestia um típico traje japonês de cor azul e branco.O tempo havia passado,mas Kakashi ainda era um homen atraente e forte.Ouviu uma batida na porta,era Sasuke:-Oi Sasuke!,não vai se arrumar?,hoje é a nomeação do Naruto.-Eu sei,mas queria conversar um pouco.Kakashi convidou Sasuke para entrar,e sem muitos rodeios ele perguntou:-Oque te encomoda Sasuke?-Sakura...-Oque tem ela?-Encontrei com ela...por aí,ela como sempre,chorou..dizendo aquelas coisas de sempre,que ainda gostava de min...que nao ia desistir agora que eu já havia matado Itachi e provado que eu realmente tenho poder.-E?....você mesmo disse que ela sempre faz essas coisas,já devia ter se acustumado...alias,por quê esta tão encomodado com isso,você não é assim,nunca deu a miníma para oque a Sakura falava,achava.-Hoje foi estranho,ela me deixou corado,ela me olha com olhos decididos....passou pela minha cabeça que ela é como eu.-Em que sentido?-Parece que nós dois temos um vazio.-Sasuke...você é o ultimo dos Uchiha,só sobrou você para dar continuidade a seu clã,e se sente que ela pode preencher seu vazio,que seja,ela a vida toda o esperou,sofreu por você...e parece que o seu coração pede por algo.Não sou muito bom nestas coisas,vamos!! se apronte logo para a nomeação do Naruto..nem acredito que ele conseguiu realizar esse sonho."E eu?oque consegui?..",pensou Sasuke.....................Sasuke e Kakashi foram para a nomeação,os dois muito elegantes.Havia muita gente importante na cidade,porem mais importante eram seus companheiros,aqueles lordes jamais entenderiam a ligação de um shinobi com os seus companheiros.E todas essas pessoas agora reconheciam Naruto.Sasuke e Kakashi ficaram perto de onde Naruto seria nomeado e logo Sakura se juntou a eles,meio sem graça ,a presença de Sasuke a deixava assim."Como esta bonita...nunca reparei como seu perfume é agrádavel",Sasuke pensava enquanto encarava Sakura.Realmente Sakura estava muito bela,os cabelos longos novamente estavam soltos,com um vestido vermelho parecido com oque usava quando eles eram mais novos,Kakashi percebeu o flerte de seus antigos alunos e sorriu.As atenções foram tomadas para Naruto,ele fez um belo discurso sobre como chegou até lá,brincou com algumas pessoas e logo foi nomeado o novo Hokage.Acabado a cerimonia Naruto foi falar com seus antigos companheiros.-Estou tão feliz ,Datte bayo!-Tambem estamos Naruto,agora você irá cuidar de todos-falou Kakashi-Vê se não vai fazer nenhuma merda-falou Sasuke.-Sasuke! você é muito chato,datte bayo!Sakura permanecia quieta,deu os parabens a Naruto e não disse mais nada,Kakashi e Naruto estavam em uma conversa animada,de como tudo iria mudar agora que ele era o Hokage,nessa hora Hinata timidamente chega e se curva para naruto.-Parabéns N-Naruto,desculpe!,Hokage-sama.-Ah! Hinata!!,obrigada,não precisa se curvar Datte bayo!.-Falou Naruto dando um largo sorriso.Naruto a muito tempo havia percebido os sentimentos de Hinata,e saber que aquela garota tão adorável gostava tanto dele,o fez refletir sobre seus proprios sentimentos,chegou a conclusão que Sakura era uma causa perdida...e que ele sempre se sentia bem com Hinata.Vendo Hinata se retirar,Naruto resolveu tomar uma atitude:-Hinata-san!espere um pouco.Hinata parou de caminhar e soriu gentilmente para Naruto e esperou que ele falasse.-… que eu estou com um pouco de fome...essa coisa de Hokage me deixou com vontade de comer ramen,não quer ir comigo?-N-Naruto....você quer ir comigo?-Ela respondeu corando.-Claro Hinata....alias,alguém ai quer ir tambem?-Perguntou olhando para Kakashi e os outros.Todos sabiam oque aquele convite de Naruto feito para Hinata era nada mais que uma volta que eles queriam ir sozinhos,nenhum deles entao aceitou,pra não atrapalhar.-Se vocês não querem ir tudo bem!!,vamos Hinata!,quero comer muito ramen....de porco,de carne,de ovo....menos vegetal datte bayo!Naruto pegou na mão de Hinata e eles foram andando para o Ichiraku.-Ele ainda é um baka...hey! Kakashi,Sakura onde esta o Kakashi?-falou Sasuke,Kakashi havia sumido dali.-O Kakashi sumiu...-falou Sakura olhando diretamente para Sasuke.-Sakura...você tem algo pra fazer agora?,não tenque ir pra casa?"Não acredito! ele está me expulsando!" pensou Sakura.-… que pensei se você não gostaria de dar uma volta comigo..Sakura olhou para Sasuke surpresa,não esperava isso dele e em um impulso deu um soco muito forte no rosto de Sasuke.-Oque você fez com o Sasuke e com o Kakashi!,você não é o verdadeiro Sasuke!!Sasuke havia ido longe com aquele soco,sentiu muita dor,bateu as costas em uma árvore,foi ai que Sakura percebeu a besteira que havia feito,aquele era o Sasuke verdadeiro,porém a convidar para dar uma volta,não era coisa dele.-Você está forte Sakura,deixe o passeio para outro dia,vou pra casa...por gelo no machucado,se não amanhã estará inchado.-Aiiiiiiiiiiiii!!!!! Gomen né...é que você parece estar diferente e....-Boa noite.-Sasuke a interrompeu-Boa noite Sasuke,e desculpa mais uma vez !Ele se retirou,Sakura ficou só o observando virar a rua,resolveu ir embora também,já estava ficando um pouco tarde."Poxa!!! o Sasuke me chama pra dar uma volta e eu faço isso!!...ah mais tambem quem manda ele ser frio sempre,quando ele tenta ser amável da nisso!!,mas oque será que ele queria conversar?,por que queria passear comigo?..agora ele ficou bravo e não vou saber...como sou burra!,espanquei o Sasuke."pensou enquanto caminhava

Nenhum comentário: